WorkIF 2023: Apresentação de Trabalhos será em Formato de Banner Digital

Publicado por: Reitoria / 27 de Setembro de 2023 às 18:45

Os arquivos devem ser enviados até dia 10 de outubro de 2023.

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propes) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que pela primeira vez, a apresentação de trabalhos do Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão de 2023, WorkIF, será na forma de Banner Digital (e-pôster).

Todos os trabalhos aprovados (Relato de Experiências e Resumos Expandidos) serão apresentados como e-pôsteres nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2023. Durante todo o evento, os e-pôsteres estarão disponíveis para consulta em totens interativos.

O arquivo do modelo a ser utilizado para criação do e-pôster está disponível em anexo ou no link https://www.even3.com.br/viii-workif-371278/ e será encaminhado aos autores por e-mail.

Os e-pôsteres devem ser estruturados em um tamanho de 90cm x 120cm (largura x altura) e devem incluir os seguintes elementos: título, autores, filiação, introdução, material e métodos (ou procedimentos metodológicos), resultados e discussões, conclusões e referências.

Os arquivos devem ser enviados até dia 10 de outubro de 2023 para o e-mail workif@ifmt.edu.br, em formato PowerPoint (.ppt; .pptx) ou outro programa similar, em um ÚNICO SLIDE e salvo em formato PDF.

Para obter informações mais detalhadas sobre as diretrizes e orientações para a criação dos e-pôsteres, leia atentamente as instruções nos anexos abaixo.