IV SEMANA TECNOLÓGICA: Biodiversidade e Bioeconomia

Início: 28 de Agosto de 2019 às 00:00

Término: 31 de Agosto de 2019 às 23:59

Publicado em: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / Local do evento: IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

capa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Avançado Lucas do Rio Verde promove a IV Feira Tecnológica do IFMT. É um evento anual que ocorre durante a Semana Tecnológica do Instituto, visando incentivar a produção científica e apresentar à comunidade trabalhos através de experimentos, produto, processos ou revisão em Biotecnologia.

Os interessados devem ler o regulamento (anexo e disponível para download) e realizar as inscrições, gratuitamente, no período de 06 de maio a 05 de julho de 2019, por meio do formulário online:

Inscrição IV Feira Tecnológica

resumo-expandido

Normas para submissão de Resumos Expandidos

A comissão científica avaliará os resumos expandidos observando o rigor científico e originalidade. Serão aceitos apenas trabalhos inéditos (A identificação plágio ou autoplágio culminará com a rejeição manuscrito), de revisão, teóricos, experimentação ou estudos de casos, que tratem de atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão. Trabalhos que não apresentem resultados concretos ou que não apresentem informações que ofereçam subsídios para a sua avaliação não serão aceitos.

1. Os manuscritos deverão ser redigidos no formato de Resumo Expandido (Modelo Anexo), ter entre 3-5 páginas, e contar com no máximo, 6 (seis) autores.

2. As submissões dos manuscritos inicia no dia 06 de Maio de 2019 e vai até as 23h:55min do dia 10 de Julho de 2019, EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail: revistasemanatecnologica@lrv.ifmt.edu.br

3. Os resumos expandidos aceitos para publicação, também serão apresentados na forma de pôster (Modelo Anexo) no dia 30/08/2019.

4. Após a avaliação do manuscrito submetido, os autores receberão um parecer, informando se o trabalho foi aceito, aceito com ressalvas ou recusado.

5. Os autores dos trabalhos aceitos com ressalvas terão no máximo 4 (quatro) dias uteis para realizar as correções e/ou sugestões de alterações apontadas pelos revisores do comitê científico.

6. O resumo será rejeitado caso não atenda ao solicitado, ou envie o arquivo fora do prazo.

7. Os trabalhos aceitos pela comissão científica serão publicados na Revista On-line da Semana Tecnológica.

cronograma