Resultado preliminar do Processo Seletivo de Auxílio Estudantil do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 25 de Março de 2022 às 18:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Avançado Lucas do Rio Verde, torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Interno de Estudantes para concessão de Auxílio Estudantil – Edital no 03/2022 - LRV-GAB/LRV-DG/CLRV/RTR/IFMT, nas modalidades: alimentação, transporte, moradia e uniforme (jaleco).A qualquer tempo o IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde poderá rever a concessão do auxílio ao estudante, caso seja verificada omissão de informação, bem como, quando de mudança na realidade socioeconômica do estudante.

Prazo para recurso

As pessoas interessadas em impetrar recurso contra o resultado preliminar podem apresentar recurso administrativo até as 17h de 26/03/2022, com justificativa do requerimento, pelo e-mail: assistenciaestudantil.lrv@ifmt.edu.br. A Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil analisará o recurso e responderá ao estudante no prazo de um dia útil.

Arquivos relacionados