RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - EDITAL Nº 12/2023 OFERTA DE COMPONENTES CURRICULARES NA CONDIÇÃO DE ALUNO ESPECIAL 2023/2

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 3 de Julho de 2023 às 10:53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Lucas do Rio Verde, através de seu Diretor Geral, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 736 de 19/04/2021 do IFMT, publicada no D.O.U. nº 73 de 20 de abril de 2021, TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL e a Convocação para matrícula dos candidatos aprovados no Edital nº 12/2023 que trata do processo seletivo para Aluno Especial (matrícula especial em disciplina isolada) para ingresso no período letivo 2023/2 no curso de Bacharelado em Biotecnologia, conforme segue:

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA:

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula no período de 03 a 07 de julho de 2023, na Coordenação de Documentação Escolar do Campus Avançado Lucas do Rio Verde, presencialmente, no horário de expediente diurno, das 7h às 11h e das 15h às 18h30min.

O candidato que não efetivar a matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga, e será convocado o próximo concorrente, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

Informações sobre as matrículas podem ser obtidas na Coordenação de Documentação Escolar, por telefone (65) 3544-4400 ou no e-mail secretaria.lrv@ifmt.edu.br

Os candidatos convocados deverão apresentar no ato da matrícula especial, os seguintes documentos:

1. Certidão de nascimento ou casamento, original e fotocópia;
  2. 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
  3. Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, originais e fotocópias;
  4. Histórico do curso de graduação, original e fotocópia;
  5. Cédula de identidade oficial, original e fotocópia;
  6. CPF, original e fotocópia ou fotocópia autenticada;
  7. Carteira de reservista, original e fotocópia, se for o caso;
  8. Comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia);
  9. Comprovante de quitação eleitoral.

A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso ou matrícula condicional.

Depois de efetuar a matrícula, o Aluno Especial que abandonar o Componente Curricular sem concluí-lo não poderá se matricular novamente como Aluno Especial em nenhum outro Componente Curricular Isolado oferecido, durante um período de 24 meses.