Rematrícula no Curso de Bacharelado Em Biotecnologia do IFMT/CALRV – Período Letivo 2022/1.

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 14 de Fevereiro de 2022 às 15:51

O IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde (IFMT-LRV) comunica aos estudantes do curso de Bacharelado em Biotecnologia que o pedido de renovação de matrícula para o semestre letivo 2022/1 será de 14 até às 17h do dia 16 de fevereiro de 2022, conforme previsto no Calendário Acadêmico 2022.

Para isso, os estudantes deverão autenticar-se no sistema Q-Acadêmico (perfil aluno) por meio do login (número de matrícula) e senha pessoal. Lembramos que o estudante realiza a renovação da matrícula e, em seguida, seleciona os componentes curriculares, dentre os disponíveis, que deseja cursar e salva o seu pedido. Não poderá haver choque de horário (total ou parcial) entre os componentes curriculares selecionados (Veja o horário das aulas clicando aqui).

Se ocorrer o esquecimento da senha, na página de autenticação, clique em Esqueci Minha Senha. Uma nova senha será encaminhada ao seu e-mail cadastrado. Se persistir a dificuldade para acesso ao sistema, contacte a Secretaria Escolar do Campus (secretaria.lrv@ifmt.edu.br).

O estudante que estiver com a situação da matrícula no curso como trancado deverá solicitar até as 17h do dia 16/02/2022 a Reabertura de Matrícula na Secretaria Escolar do Campus e, posteriormente, autenticar-se no sistema Q-Acadêmico (perfil aluno) e efetuar o pedido de renovação de matrícula. Qualquer dúvida contacte a Secretaria Escolar do Campus (secretaria.lrv@ifmt.edu.br) ou a Coordenação do curso Superior (graduacao.biotec.lrv@ifmt.edu.br).

A seguir, confira os componentes curriculares do Bacharelado em Biotecnologia que serão ofertados em 2022/1: