Rematrícula no Curso de Bacharelado Em Biotecnologia do IFMT - LRV 2021

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 15 de Março de 2021 às 16:02

O IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde (IFMT-LRV) comunica aos estudantes veteranos do curso Bacharelado em Biotecnologia (semestre letivo 2021/1) que o pedido de renovação de matrícula será de 16 a 18 de março de 2021, conforme previsto no Calendário Acadêmico 2021.

Para isso, os estudantes deverão autenticar-se no sistema Q-Acadêmico (perfil aluno) por meio do login (número de matrícula) e senha pessoal. Lembramos que o estudante realiza a renovação da matrícula e, em seguida, seleciona os componentes curriculares, dentre os disponíveis, que deseja cursar e salva o seu pedido. Se ocorrer o esquecimento da senha, na página de autenticação, clique em Esqueci Minha Senha. Uma nova senha será encaminhada ao seu e-mail cadastrado. Se persistir a dificuldade para acesso ao sistema, contacte a Secretaria Escolar do Campus (secretaria@lrv.ifmt.edu.br).

É importante ressaltar que, conforme publicação da Reitoria do IFMT, o Conselho Superior do IFMT (CONSUP) aprovou a suspensão das aulas presenciais até 30/06/2021 em virtude do aumento dos casos de infecção pelo novo coronavírus. Desse modo, no primeiro semestre letivo de 2021 as aulas serão iniciadas de forma remota e no novo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Para acessar o Moodle, utilize as mesmas credenciais (login e senha) para autenticação no sistema SUAP.

O estudante que estiver com a situação da matrícula no curso como trancado deverá solicitar até as 17h do dia 18/03/2021 a Reabertura de Matrícula na Secretaria Escolar do Campus e, posteriormente, autenticar-se no sistema Q-Acadêmico (perfil aluno) e efetuar o pedido de renovação de matrícula. Qualquer dúvida contacte a Secretaria Escolar do Campus (secretaria@lrv.ifmt.edu.br) ou a Coordenação do curso Superior (coord.superior.biotecnologia@lrv.ifmt.edu.br).

A seguir, confira os componentes curriculares do Bacharelado em Biotecnologia que serão ofertados em 2021/1:

t01

t02