Prorrogado o prazo de inscrição do Edital para seleção de Professor do Programa Qualifica Mais Progredir até 11/02

Publicado por: Reitoria / 8 de Fevereiro de 2022 às 14:12

A Pró-reitoria de Extensão do IFMT (PROEX) prorrogou o prazo de inscrição do Edital para seleção de Professor do Programa Qualifica Mais Progredir até o dia 11 de fevereiro de 2022. O programa consiste em expandir, interiorizar e democratizar a oferta de Curso de Microempreendedor Individual para jovens e adultos, maiores de 18 anos, com ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano), beneficiários do Auxílio Brasil (Bolsa família).

O edital e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço:https://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-para-selecao-de-professor-do-programa-qualifica-mais-progredir/

O objetivo do edital é a seleção interna simplificada de bolsistas para atuarem na função de Professor no curso de Formação Inicial e Continuada – FIC em Microempreendedor Individual, nos campi Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande. Poderão concorrer neste edital servidores técnicos-administrativos e docentes.

As vagas são para as áreas de formação: Curso Superior em Administração, Economia, Contabilidade, Tecnologia em Gestão Pública, Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Direito ou Graduação em qualquer área de conhecimento com Pós-Graduação nas áreas de formação citadas.

Dúvidas sobre o edital ou outras informações podem ser obtidas com os Coordenadores do Programa:

Reitoria: Marcos de Oliveira Valin Jr ( marcos.valin@ifmt.edu.br )
Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva: Eloisa Rosana de Azeredo (qualificaprogredir.cba@ifmt.edu.br )
Campus Várzea Grande: Joacil Amarante (ficqualificaprogredir.vgd@ifmt.edu.br )