PROPES divulga templates para submissão de trabalhos no WorkIF 2021

Publicado por: Reitoria / 29 de Janeiro de 2021 às 18:10

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES) divulgou nesta sexta-feira (29), os modelos (templates) para submissão de trabalhos no 7º Workshp de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação - VII WorkIF.

A submissão de trabalhos (resumo simples ou expandido e relato de experiência) poderá ser feita no período de 29 de janeiro a 22 de fevereiro de 2021 pelo e-mail workif2021@ifmt.edu.br

As inscrições serão realizadas a partir de 1º de fevereiro até 23 de março de 2021, pelo site eventos.ifmt.edu.br

Com o tema “O Papel da Ciência e Tecnologia: Presente e Futuro”, o evento será realizado no período de 23 a 25 de março de 2021. Totalmente online, público e gratuito, contará com uma vasta programação distribuída nos três turnos, sendo: apresentação de trabalhos, palestras, mesas redondas e intervalos culturais.

O objetivo do workshop, segundo o pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFMT, Erineudo Lima Canuto é divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade interna e externa, incentivando a participação dos servidores e estudantes nesses projetos geradores de conhecimento e aproximando o IFMT da sociedade.

Marcadores: ifmt_1 vii-workif