Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 19 de Setembro de 2023 às 14:36

O IFMT-CALRV torna público o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais externos para exercer a função de FORMADOR EXTERNO (01 vaga - 20h semanais - R$ 600,00), com o objetivo de atuar nos Cursos FIC- Formação Inicial Continuada, vinculados ao Programa de Extensão Dom Pedro Casaldáliga, com bolsas no âmbito do Programa de Valorização à Pesquisa, Ensino e Extensão do IFMT (PVPE). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o teor do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos nele expressos.As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 a 27 de setembro de 2023 através do preenchimento e envio de documento do formulário, disponível no link: https://forms.gle/kLTrouZQHC2QFFgQ8.

Arquivos relacionados