Palestra Plantas medicinais: usos terapêuticos e riscos de intoxicações

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 17 de Junho de 2022 às 07:56

Professor do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, Dr. Reginaldo Vicente Ribeiro, realizou no dia 14/06/2022 uma palestra para um grupo de apoio aos idosos, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.
A palestra intitulada “Plantas medicinais: usos terapêuticos e riscos de intoxicações” teve como objetivo compartilhar com o público informações sobre o uso farmacológico e sustentável de plantas, forma de preparo de remédios tradicionais e alertar a sobre os cuidados com plantas que podem causar efeitos adversos e tóxicos.

A palestra contou com mais de 30 idosos, além de assistentes sociais e a Secretária de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde, Janice Terezinha Angeli Vaz Ribeiro.

O IFMT agradece o convite!

#IFMT-CALRV extensão
#Inclusão social