Mesa Redonda "Extensão: Curricularização e Experiências Práticas

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 24 de Agosto de 2021 às 10:14

O IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde Convida toda a comunidade acadêmica e comunidade externa para participarem da Mesa Redonda “Extensão: Curricularização e Experiências Práticas”. O evento será online e acontecerá no dia 24/08/2021, às 19h.

Para discutir e compartilhar experiências exitosas de curricularização da extensão na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o campus terá a honra de receber as contribuições dos professores Dr. Wyllys Abel Farkatt Tabosa (IFRN – Campus Central) e Dr. Reginaldo Antônio de Medeiros IFMT (Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo).

O professor Wyllys Tabosa falará sobre "O Saber sobre a Extensão e sua Curricularização". Enquanto o professor Reginaldo Medeiros abordará o assunto intitulado "Experiências Práticas de Extensão em Cursos Superiores". A mesa redonda será mediada pelo professor e Diretor Geral do Campus, Dr. João Vicente Neto.

O prof. Dr. Reginaldo Vicente Ribeiro (coordenador do Curso de Bacharelado em Biotecnologia), acredita que o evento contribuirá com o processo de sensibilização e discussão com a comunidade acadêmica sobre a necessidade e as melhores práticas para implementação da curricularização da extensão no curso superior.

Para participar do evento, basta clicar no link asseguir: meet.google.com/urp-twso-sbz

Para maiores informações, entre em contato com a coordenação superior em biotecnologia.
E-mail: coord.superior.biotecnologia@lrv.ifmt.edu.br