MATRÍCULA DOS APROVADOS NO EDITAL 093/2020 - CURSO TÉCNICO EM BIOTECNOLOGIA INTEGRADO AO NÍVEL MÉDIO

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 18 de Janeiro de 2021 às 20:41

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde realiza a matrícula dos aprovados no Edital 093/2020 para o curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Nível Médio do dia 18 a 22 de janeiro de 2021 das 8h às 17h.

Considerando o período de pandemia da COVID-19 e a recomendação de distanciamento social, os convocados para matrícula deverão encaminhar os documentos comprobatórios para a realização das matrículas de acordo com a modalidade de cota/tipo de vaga que concorreu e foi aprovado para o e-mail da Secretaria Escolar do Campus Avançado Lucas do Rio Verde: secretaria@lrv.ifmt.edu.br

A relação dos candidatos aprovados de acordo com a modalidade de cota/tipo de vaga no curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Nível Médio do Campus Avançado Lucas do Rio Verde está disponível na página https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5657 e a relação dos documentos comprobatórios para as matrículas conforme item 11 e subitens do Edital 093/2020.

Caso o candidato aprovado no curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Nível Médio não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma online, deverá encaminhar e-mail para a Secretaria Escolar (secretaria@lrv.ifmt.edu.br) ou contactar o Campus pelo telefone (65)3548-4400, solicitando agendamento para entrega presencial da documentação, agendamento este que deverá ser realizado exclusivamente dentro dos dias especificados para a chamada.