Lançado Edital para coordenador do Polo EaD e professor do curso Técnico em Desenvolvimento Infantil

Publicado por: Reitoria / 16 de Junho de 2020 às 17:22

A partir da sexta-feira (19), estarão abertas as inscrições para o Edital nº 59/2020, que trata do Processo Seletivo Simplificado de bolsista para o encargo de Coordenador do Polo EaD Municipal de Lucas do Rio Verde e para Professor Mediador do Curso Técnico Subsequente em Desenvolvimento Infantil na modalidade a distância, no Polo EaD municipal de Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo e Ribeirão Cascalheira.

Serão ofertadas duas vagas para coordenador de polo municipal e quatro vagas para professores mediadores presenciais nesses municípios.

As inscrições serão realizadas até as 23h59min do dia 29 de junho de 2020, exclusivamente pela Internet, pelo link https://tinyurl.com/yc2fu4bm

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico, de acordo com o edital, e anexar, em arquivo único, formato PDF de tamanho até dez Megabytes (10 MB) todos os documentos comprobatórios exigidos.

A documentação exigida para inscrição inclui: documento de identificação oficial com  foto; cadastro de Pessoa Física (CPF); diploma do curso de graduação; comprovante de residência no município ao qual está concorrendo a vaga em nome do candidato;comprovante de experiência mínima de um ano no magistério do Ensino Superior na modalidade presencial ou a distância; comprovação da titulação acadêmica, caso houver, conforme quadro de análise curricular; Ficha de pontuação declarada, constante no anexo II, preenchida com base na pontuação obtida por meio da análise da documentação solicitada; Declaração de que não possui parentesco até o terceiro grau com membros da gestão das Prefeituras Municipais de Ribeirão Cascalheira, Peixoto de Azevedo e Lucas do Rio Verde, bem como com os membros da gestão do projeto pertencentes ao IFMT.

A seleção consistirá em etapa única de análise curricular. E o resultado está previsto para 16 de julho de 2020.

Divulgação do Edital: 16 de junho de 2020
Período de Impugnação do Edital:16 e 17 de junho de 2020
Inscrições: 19 a 29 de junho de 2020
Homologação das inscrições: 06 de julho de 2020