IV Semana Tecnológica classifica trabalhos para a V JENPEX, que será realizada em Tangará da Serra

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 3 de Setembro de 2019 às 16:26

foto01O trabalho “A laranja como você não conhece” das alunas Andressa Tomiozzo, Camila Bach, Milena Fogaça, Luma Egelbrecht e Patrik Caspers, sob supervisão do Prof. Dr. Reginaldo Ribeiro, é um dos selecionados para representar Lucas do Rio Verde na V JenPex, em outubro.

A IV Semana Tecnológica do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde ocorreu entre os dias 29 e 31 de agosto e uma de suas principais prerrogativas foi a difusão do conhecimento produzido por docentes e discentes da instituição. Neste ano, o tema “Biotecnologia e Bioeconomia” norteou a apresentação de pôsters, comunicações orais e também dos trabalhos expostos na Feira Tecnológica, todas as modalidades classificatórias para a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX), promovida pelo campus do IFMT em Tangará da Serra.

O evento que chega neste ano a sua quarta edição, tem por objetivo o fortalecimento e promoção de ações de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal. Os trabalhos que mais se destacaram na IV Semana Tecnológica representarão o campus avançado Lucas do Rio Verde em Tangará da Serra, no evento que acontecerá ente os dias 9 e 11 de outubro deste ano.

Segundo o Prof. Dr. William Pietro de Souza, docente do campus Lucas do Rio Verde, é importante que os discentes participem de eventos como esse, para que possam conhecer a realidade de outros campi, além de “perceber as similaridades e diferenças relacionadas à pesquisa que são existentes entre as diferentes localidades em que o IFMT está presente” completa o professor.

Por Projeto IF News