Inscrições abertas para Oficina de teatro

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 1 de Agosto de 2019 às 18:01

imagem

O projeto Oficina de teatro propõe a experiência teatral a partir da vivência de jogos e exercícios cênicos em que cada situação desenvolverá nos participantes a fala, o corpo, a criatividade, a agilidade, o equilíbrio, a concentração, entre outros sentidos que o teatro usa como ferramenta de comunicação e expressão. Além disso, por meio das atividades, busca-se melhorar a comunicação interpessoal dos participantes e o acesso à cultura.

As oficinas terão duração de 2 (duas) horas, às quartas, das 16h às 18h. Com início previsto para 07 de agosto.

São 20 vagas destinadas aos alunos regularmente matriculados no IFMT LRV.

Gostou? Corre! As inscrições serão apenas de 01/08 a 06/08 ou até completar as vagas.

Ficha de inscrição: clique aqui

Mais informações: Profa. Patrícia – patrícia.silva@lrv.ifmt.edu.br