Inscrições abertas para o Programa de Monitoria Didática Voluntária 2021/1 do Curso Bacharelado em Biotecnologia do IFMT-LRV

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 2 de Abril de 2021 às 03:24

O Diretor Geral Pró-tempore do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria IFMT n. 720 de 23 de março de 2020, publicada no DOU de 24 de março de 2020, e de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICO o presente Edital, referente ao PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIA DIDÁTICA VOLUNTÁRIA POR MEIO DE ATIVIDADES REMOTA 2021/1, destinada aos discentes regularmente matricu 2021/1 do curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, situado na Avenida Universitária, nº 1600-W, Bairro Parque das Emas, Lucas do Rio Verde – MT.

São requisitos básicos para o estudante participar do Programa de Monitoria Didática Voluntária 2021/1:
I - Ser estudante regularmente matriculado no Curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde;
II - Ter concluído, obtendo aprovação com Média Final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular para o qual irá se inscrever;
III - Ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas (04 horas/semana);
IV - Não tenha sido penalizado pelo cumprimento de faltas disciplinares graves e gravíssimas, conforme estabelecido no Regime Disciplinar Discente do IFMT, aprovado pela Resolução CONSUP Nº 143, de 22 de dezembro de 2015.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrerão do dia 01 a 04 de abril 2021 por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição no Processo Seletivo de Monitoria Didática Voluntária 2021/1.

Faça sua inscrição aqui

Atenção, ao preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá acessar o seu histórico escolar no Q-Acadêmico Web no portal institucional, salvar o arquivo no formato PDF. e anexar no próprio formulário de inscrição.

VAGAS:

SELEÇÃO DOS MONITORES:
A seleção dos candidatos será realizada pelo professor responsável por cada componente curricular, sendo composta por três etapas:
1. Atribuição de uma nota de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) para a avaliação do rendimento escolar do discente no Componente Curricular que se inscreveu
2. Atribuição de uma nota de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) para a avaliação do histórico escolar
3. Atribuição de uma nota de 00 (zero) a 10,0 (dez) para uma entrevista, por meio de webconferência que será realizada no período de 06 a 07/04/2021

Leia o edital na íntegra antes de efetuar sua inscrição