início do conteúdo

IFMT abre seletivo para Docentes Mediadores no Projeto IFMT/Profuncionário

Publicado por: Reitoria / 28 de Setembro de 2023 às 15:34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), por meio da coordenação geral do projeto IFMT/Profuncionário, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado de colaboradores internos que atuarão como bolsistas.

Este seletivo tem como objetivo escolher profissionais internos (servidores e servidoras do IFMT) que tenham formação em qualquer curso de nível superior para assumirem a função de professor mediador (tutor) no Projeto IFMT/Profuncionário. Os cursos técnicos subsequentes oferecidos abrangem áreas como Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

As inscrições estarão abertas no período de 02  a 08 de outubro de 2023, e devem ser realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/Ck7Qq1VYvyiCpgvm9

Ao efetuar a inscrição, os candidatos devem seguir os critérios estabelecidos no edital, anexando todos os documentos comprobatórios em formato PDF em um único arquivo.

Detalhes sobre a vaga de cadastro de reserva:

  • Cargo: Professor Mediador (Tutor)
  • Carga Horária Semanal: 8,5 horas
  • Referência de Pagamento: R$1.105,00

A seleção será composta por apenas uma etapa, que terá caráter classificatório e eliminatório, envolvendo a análise da documentação apresentada pelo candidato.

O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico ead.ifmt.edu.br 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT