Evento de acolhimento dos discentes para início do período letivo 2020/2

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 25 de Outubro de 2020 às 12:07

img1

No dia 26 de outubro de 2020 o Curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde dará início ao período letivo 2020/2. Para isso, a Coordenação do Curso e o Centro Acadêmico do Curso - CABIF preparam uma noite de acolhimento à comunidade acadêmica.

O Coordenador do Curso, professor Reginaldo Vicente Ribeiro informou que o acolhimento será realizado em três etapas:

• 19h: Boas-vindas
    • Coordenação do Curso, Direção de Ensino, Direção Geral e Presidente do CABIF
  • 19h15min: Acolhimento Psicológico no IFMT
    • Henriett Marques Montanha, Psicóloga do IFMT - Campus Cel. Octayde Jorge da Silva, fará uma abordagem sobre a importância e como é feito o Acolhimento Psicológico no IFMT.
  • 20h: Biotecnologia Aplicada à Saúde: Oportunidades de Apreender e Empreender
    • Dr. Luiz Silveira Neto é professor do curso de Bioprocessos e Biotecnologia da Universidade Federal do Tocantins – UFT e realizará uma palestra, focando na ampliação dos horizontes na atuação Profissional do Biotecnologista.

Os organizadores informam que o evento é aberto a todos os alunos matriculados no curso técnico e superior do Campus Avançado Lucas do Rio Verde, além dos docentes e técnicos.

Link para participação: meet.google.com/ecf-zzjy-pdr