EDITAL INTERNO DE APOIO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR DO CURSO SUPERIOR DO IFMT-CALRV FORA DE LUCAS DO RIO VERDE.

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 11 de Abril de 2023 às 15:09

O Diretor Geral do Campus Avançado Lucas do Rio Verde do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 736 de 19/04/2021 do IFMT, publicada no D.O.U. nº 73 de 20 de abril de 2021, em acordo ao Regulamento de Concessão de Bolsas de Auxílio e Ajuda de Custo para os Discentes do IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde em Atividades de Ensino, Extensão Tecnológica, Pesquisa Aplicada e Inovação, TORNA PÚBLICO, o presente Edital referente ao processo seletivo interno de estudantes para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) na Modalidade “AUXÍLIO ESTUDANTIL NA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO NA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO FORA DO MUNICÍPIO DE LUCAS DO RIO VERDE-MT”, no ano letivo de 2023.

✅ Para este seletivo, serão disponibilizadas 05 (cinco vagas), onde os candidatos selecionados receberão auxílio financeiro de R$ 2.000,00 (dois mil reais), cada. O recurso recebido será utilizado para aquisição de passagens, alimentação e estadia.

✅ O estudante selecionado terá a possibilidade de realizar estágio curricular em empresas da área de biotecnologia e instituições de pesquisa em qualquer lugar do Brasil.

🔰 Quem poderá participar?
Estudantes regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT - CALRV, que tenham concluído ao menos 50% da carga horária do curso, que possuam o Coeficiente de Rendimento ≥ 7,0 (sete).

⚠️ Período de inscrição: 11 a 13/04/2023

✅ Faça sua Inscrição pelo formulário digital: LINK PARA FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

🔰 Quais os critério para seleção:
A seleção será realizada por meio da avaliação documental e de entrevista. A avaliação documental, corresponderá a 50% (cinquenta por cento) da nota final, e a entrevista corresponderá aos outros 50% (cinquenta por cento) da nota final.

⚠️ Leia o edital na íntegra e fique atento ao cronograma:

LINK PARA O EDITAL COMPLETO