DSTI divulga Ofício Circular sobre mudanças no e-mail Institucional do IFMT com novo prazo de migração

Publicado por: Reitoria / 7 de Janeiro de 2022 às 15:22

O diretor da Diretoria Sistêmica de Tecnologia da Informação (DSTI), Rafael Scarselli, encaminha o Ofício Circular 01/2022 DSTI, com o objetivo de divulgar que o novo prazo de migração para os emails pessoais dos servidores do IFMT, bem como os e-mails setoriais, passa a ser dia 31 de março de 2022, sem possibilidade de prorrogação.

A DSTI informa que desde a publicação da IN 04/2021 vem prestando todo tipo de suporte, desde a definição da nova conta de e-mail, migração/exportação dos dados email e uso dos aplicativos (apps) do Google For Education.

Para auxiliar no processo de migração, os servidores do IFMT devem procurar auxílio nos setores de TI de seu campus, seja para migração de emails pessoais ou setoriais. E para migração de canais de YouTube institucionais, os campi devem procurar o Departamento de Comunicação do IFMT com urgência para buscar informações, pelo email decom@ifmt.edu.br.

Para acessar os manuais e vídeos criados pela DSTI para dar suporte a este processo acesse: wiki.ifmt.edu.br

Em caso de dúvidas, podem solicitar apoio em suporte@ifmt.edu.br.

Leia o ofício na íntegra: