Divulgado resultado da seleção para Curso Básico de Mandarim

Publicado por: Reitoria / 17 de Fevereiro de 2022 às 14:46

Foi divulgado, nesta quinta-feira (17), o resultado da seleção de servidores que participarão do Curso Básico de Mandarim, que será realizado de maneira online.

O curso é resultado de uma parceria entre o Instituo Federal de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, o Núcleo de Relações Internacionais do Estado de Mato Grosso (Nurimat) e a Universidade de Ciências e Engenharia de Sichuan – (China). Foram ofertadas sete vagas para servidores do IFMT, sendo três vagas para TAE e quatro para docentes, todos com nível de inglês mínimo B1.

Os critérios de seleção considerados foram maior nível de inglês, envolvimento com a área de Ciências e Engenharia, para docentes, e ordem de inscrição e quantidade de vagas para TAEs.

Abaixo, a lista de servidores selecionados:

Técnicos Administrativos em Educação (TAE):

Clerisson dos Santos e Silva - Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Edmilson da Silva Quiterio - Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Juliana Bruning Azevedo -  Confresa

Docentes:

Thaís Vasconcelos Silva - Juína

José Marcio Nerone Leite - São Vicente

Eucarlos de Lima Martins - Cuiabá Bela Vista

Willians Ribeiro Mendes - Primavera do Leste

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/mandarim_resultado

Marcadores: ifmt_1