DESAFIO DE IDEIAS 2022

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 2 de Setembro de 2022 às 11:04

DESAFIO DE IDEIAS 2022

O IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde torna público o Edital 19/2022 para inscrição de ideias a concorrerem ao V Desafio de Ideias do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde.

O concurso é destinado a estudantes dos cursos técnico e superior do Campus Avançado e objetiva proporcionar um espaço de discussão da aplicação da Biotecnologia como ferramenta de resolução de problemas que permeiam a sociedade. Por meio deste concurso, o IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde suscita o desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções inovadoras, com o propósito de mobilizar estudantes e docentes em prol da difusão e aplicação dos saberes da Biotecnologia em benefício da sociedade.

Com o tema " Soluções biotecnológicas para o aproveitamentos de restos de coco ou poda de árvores" o V Desafio de Ideias premiará com recursos de custeio e bolsas para estudantes e servidores as três melhores ideias a serem apresentadas na 5ª Semana Tecnológica do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde.

As equipes devem ser compostas por 2 (dois) estudantes e 1 (um) servidor orientador e as inscrições encontram-se aberta por meio do formulário eletrônico, , até o dia 14 DE SETEMBRO DE 2022. Maiores informações acesse na íntegra o Edital 19/2022 abaixo.

Formulário de Inscrição:

EDITAL AQUI