Abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Auxílio Transporte Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 10 de Novembro de 2021 às 18:43

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº 11/2021 para o processo seletivo para concessão de Auxílio Transporte para os estudantes dos cursos presenciais do Campus.

Poderão participar do referido Edital os estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, nas modalidades Ensino técnico integrado e Ensino Superior, que atendam pelo menos um dos seguintes critérios:

a) Estudantes cotistas, que ingressaram no IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, por meio de ações afirmativas (Lei nº 12.711/2012, que dispõe sobre a política de cotas).
b) Estudantes cadastrados no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, com número de identificação social (NIS) ativo.
c) Estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e/ou agravo das condições financeiras.

As inscrições serão ONLINE, por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo link https://forms.gle/kTsd6UTZN9nwa9LZ9, no período de 12 de novembro de 2021 a 19 de novembro de 2021.

O candidato deverá encaminhar o ANEXO I do Edital 11/2021, devidamente preenchido e assinado (caso seja menor de 18 anos o responsável legal deverá assinar), para o e-mail assistencia.estudantil@lrv.ifmt.edu.br.