8º WorkIF: um universo de conhecimento vai compor cada um dos stands dos campi

Publicado por: Reitoria / 5 de Outubro de 2023 às 16:12

Dezenove vitrines de produtos educacionais. Assim funcionará cada um dos stands de apresentação das 19 unidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) durante o 8º Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão – WorkIF, que será realizado no período de 25 a 27 de outubro no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, com participação de estudantes da instituição e aberto a toda a comunidade.

Nessas vitrines serão feitas demonstrações de funcionamento de equipamentos, laboratórios, aplicativos e jogos de realidade virtual; exposições de projetos e uma variedade de atividades, sejam com foguetes e experimentos com eletrostática e magnetismo a oficinas de produção e lançamento de foguetes de papel e montagem de coletor de ar condicionado.

Acesse, abaixo, a lista completa das atividades que serão desenvolvidas nos stands dos campi e participe do maior evento científico de Mato Grosso:

Neste ano, o evento ocorrerá de forma híbrida. Na programação acontecerão palestras, mesas-redondas, encontros, Fóruns de Educação Empreendedora, de Pós-graduação, Seminário de Licenciaturas, apresentações de trabalhos, relatos, oficinas e lançamentos de livros, entre outros.