REVISTA DA SEMANA TECNOLÓGICA

ISSN 2526-2173

A Revista da Semana Tecnológica é uma revista eletrônica de periodicidade anual, multidisciplinar e multi temática, ligada ao curso de Biotecnologia (Técnico e Bacharelado) do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde. Os trabalhos serão publicados unicamente mediante aprovação do corpo editorial, onde o critério observado pelo corpo editorial para avaliar as submissões será o rigor científico da pesquisa.
A publicação dos trabalhos enviados será feita uma vez ao ano (periodicidade anual) e a sua submissão é feita exclusivamente no e-mail: revistasemanatecnologica@lrv.ifmt.edu.br

Política de Acesso Livre: esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Corpo Editorial

Normas para Publicação

As publicações obrigatoriamente devem ser inéditas: se o resumo já foi publicado anteriormente, não será aceito publicação nesta revista. Para publicações não inéditas, o autor poderá responder por plágio.
As publicações submetidas para a revista deverão ser apresentadas no formato de Resumo Expandido. Cada trabalho poderá ter, no máximo, 6 (seis) autores e sugerimos ao menos 5 páginas. No entanto, para cada publicação, o Corpo Editorial poderá sugerir adequações.
O trabalho será avaliado pelo membros do corpo editorial, formado por profissionais com titulação stricto sensu e servidores do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, que poderão aceitar, sugerir correções ou não aceitar a submissão do trabalho.

Passo a Passo para Submissão

1. Passo: Elaborar o trabalho de acordo com o modelo disponibilizado.
  2. Passo: Submeter o resumo para o e-mail: revistasemanatecnologica@lrv.ifmt.edu.br
  3. Passo: Aguarde a confirmação da submissão do trabalho que será enviada para seu e-mail.
  4. Passo: Caso o trabalho necessitar correção, este pedido será enviado para seu e-mail. Nesse caso, observar o tempo de correção estabelecido.
  5. Passo: Caso os prazos de submissão não forem cumpridos, a publicação não será realizada.

Modelo para submissão dos trabalhos

Endereço de Contato

Avenida Universitária 1600-W