Mudança na solicitação de atendimento da área de TI - Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 24 de Maio de 2023 às 08:44

A partir do dia 29/05/2023 (Segunda-feira) todas as demandas relacionadas a área de TI (Tecnologia da Informação) devem ser solicitadas por meio de chamados no SUAP, a mudança visa melhor rastreabilidade e a geração de estatisticas de problemas comuns e recorrentes de cada campus em relação a área.

Problemas como: Instalação/problemas de impressora, dispositivos a serem incluídos a rede de internet, dispositivos sem acesso, instalação de softwares, reparo de sistemas ou hardware devem ser abertos através do SUAP de acordo com Manual abaixo.

quaisquer dúvidas devem ser enviadas para o email do TI do campus LRV: margarido.neto@ifmt.edu.br

MANUAL DE ABERTURA DE CHAMADOS NO SUAP