TEMA SORTEADO - Edital Nº 60/2020 - Processo Seletivo de Contratação de Professor Substituto - Campus Avançado Lucas do Rio Verde - Área: História

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 17 de Julho de 2020 às 18:50

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT, Campus Avançado Lucas do Rio Verde informa que no dia 17/07/2020 foi realizado o sorteio dos temas ao vivo em nossas redes sociais (facebook e instagram) e destaca que o tema sorteado para as apresentações e entrevistas, comum a todos os candidatos, é “História Política: formação dos Estados Nacionais”.

Informa ainda que as apresentações e entrevistas serão realizadas de forma totalmente remota com a utilização do Google Meet (serviço de comunicação por vídeo desenvolvido pelo Google), sendo recomendado a utilização de internet banda larga e sendo obrigatório ter e-mail pessoal do Gmail para acesso a ferramenta.

É importante ler o Edital N°60/2020 e demais retificações (consulte aqui). A fase das Apresentações e Entrevistas será realizada em até 20 dias úteis após o sorteio dos temas. Desse modo, a programação/link das apresentações e entrevistas será publicada no site do campus a partir do dia 20/07/2020 (segunda-feira).

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 9 8161-2106