Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Auxílio transporte do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 23 de Novembro de 2021 às 21:01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Avançado Lucas do Rio Verde, torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Interno de Estudantes para concessão de Auxílio Transporte – Edital nº 11/2021.

Importante lembrar ao estudante classificado que para serem contemplados precisam encaminhar os documentos solicitados no edital (Item 9):

a) Documentos de identificação do núcleo familiar;

b) Comprovante de renda do estudante e dos membros que compõem o núcleo familiar (CTPS, holerite, declaração de imposto de renda ou isenção de imposto de renda), e outros que a comissão julgar serem necessários para clareza do processo;

c) Opcionalmente, o estudante poderá apresentar documentos para comprovação de agravantes sociais (fatos/acontecimentos que agravam a condição financeira, física, mental ou psicológica), tais como: custos com doença, creche, etc.

Os documentos podem ser entregues por meio digital (assistencia.estudantil@lrv.ifmt.edu.br) e devem ser encaminhados até o dia 24/11/21, o estudante que não encaminhar a documentação será DESCLASSIFICADO. Excepcionalmente, o estudante que não tiver nenhuma alternativa para o envio de documentos de forma digitalizada, poderá realizar a entrega de documentos no campus, seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde.

A qualquer tempo o IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde poderá rever a concessão do auxílio ao estudante, caso seja verificada omissão de informação, bem como quando de mudança na realidade socioeconômica.