Resultado final do Processo Seletivo de Auxílios Emergenciais do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 11 de Maio de 2021 às 13:58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Avançado Lucas do Rio Verde, torna público o resultado final do Processo Seletivo Interno de Estudantes para concessão de Auxílio Emergencial – Edital Simplificado CALRV 02/2021, nas modalidades: alimentação, acesso e apoio a inclusão digital/internet e moradia. É importante lembrar ao estudante aprovado que para serem contemplados precisa encaminhar os documentos solicitados no item 9 do edital:

a) Comprovantes de pagamento de aluguel ou Contrato de locação de imóvel (exclusivo para solicitantes do Auxílio Emergencial Moradia);

b) Comprovante de renda do estudante e dos membros que compõem o núcleo familiar (CTPS, holerite, declaração de imposto de renda ou isenção de imposto de renda, para aqueles que não declaram ou preencher Anexo II), e outros que a comissão julgar serem necessários para clareza do processo;

c) Desempregados deverão entregar declaração de desempregado ou carteira de trabalho (Anexo III). Poderá ser solicitado documentos complementares que a comissão julgar serem necessários para clareza do processo;

d) Opcionalmente, o estudante poderá apresentar documentos para comprovação de agravantes sociais (fatos/acontecimentos que agravam a condição financeira, física, mental ou psicológica), tais como: custos com doença, creche, etc.

O estudante que for aprovado na solicitação do benefício deverá fazer a entrega de documentos por meios digitais. Excepcionalmente, o estudante que não tiver nenhuma alternativa para o envio de documentos de forma digitalizada, poderá realizar agendamento através do e-mail assistencia.estudantil@lrv.ifmt.edu.br, para entrega de documentos, seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. A qualquer tempo o IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde poderá rever a concessão do auxílio ao estudante, caso seja verificada omissão de informação, bem como quando de mudança na realidade socioeconômica.