RESULTADO DA VI FEIRA TECNOLÓGICA DO IFMT – CAMPUS AVANÇADO LUCAS DO RIO VERDE – ANO 2023

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 10 de Maio de 2023 às 20:01

A Comissão Organizadora da VI Feira Tecnológica do IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde vem por meio deste divulgar os 10 trabalhos selecionados para participarem da Feira segundo a Tabela 01.

NORMAS PARA CONFECÇÃO DO BANNER

Os discentes dos trabalhos selecionados são responsáveis por confeccionar o banner seguindo as normas:

a) O template do banner será disponibilizado por e-mail aos participantes. A montagem do banner fica a critério dos discentes, desde que respeite as dimensões, de 120 cm de altura e 90 cm de largura;

b) Os discentes devem utilizar fontes Arial ou Times New Roman com tamanho mínimo de 42;

c) Os discentes devem manter a logo do IFMT - LRV e a logo da VI Feira Tecnológica do IFMT.

d) O template do banner deverá ser enviado como resposta do email da comissão até o dia 30 de maio de 2023 em formato de PDF para impressão. O grupo que não enviar no prazo perderá a impressão realizada pela instituição.

Lucas do Rio Verde – MT, 11 de maio de 2023.

Confira o DOCUMENTO COMPLETO AQUI

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 9 8161-2106