Prorrogação do Edital de Assistencia Emergencial

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 15 de Maio de 2020 às 19:30

O IFMT - Lucas do Rio Verde divulga a prorrogação do período de inscrição para até 18/05/2020, do Edital Simplificado nº 07/2020, referente ao processo seletivo interno de estudantes do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde para Auxílio Emergencial em razão da Situação de Saúde Pública na modalidade de Auxílio Alimentação.

A inscrição será efetivada com o preenchimento do Formulário Digital, link disponível abaixo, e o envio de fotos das documentações solicitadas no item 4.2 do Edital, para o e-mail "assistencia.estudantil@lrv. ifmt.edu.br"

Nenhum documento físico deve ser, por hora, apresentado. Não haverá atendimento presencial para dirimir dúvidas relacionadas ao Edital, devendo encaminhar os eventuais questionamentos para o e-mail "assistencia.estudantil@lrv. ifmt.edu.br"

Importante observar que o aluno deverá ter conta bancária em seu nome para o recebimento do auxílio, inclusive no caso de alunos menores de idade.

Formulário de Inscrição: clique aqui

Edital: clique aqui