Lançados editais para mestrados em programas de pós-graduação da UFMT

Publicado por: Reitoria / 13 de Setembro de 2024 às 17:07

As vagas integram o Programa de Qualificação dos Servidores do IFMT

Já estão disponíveis os editais dos Programas de Pós-graduação (PPG) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que atendem ao termo de cooperação estabelecido com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para o Programa de Qualificação dos Servidores – PQS.

O convênio foi assinado em 2023. O objetivo do PQS é qualificar os servidores técnico-administrativos em Educação e docentes do IFMT, na perspectiva do desenvolvimento como profissional e como cidadão.

Até o momento os programas com oferta de vagas são os seguintes:

Antropologia – Mestrado: 10 vagas
Filosofia – Mestrado: 10 vagas
Geografia – Mestrado: 3 vagas
Psicologia – Mestrado: 2 vagas
Linguagens – Doutorado: 2 vagas

Para todos os editais a data de inscrição será de 20 de setembro a 11 de outubro de 2024, por meio de processo protocolado via Sistema Eletrônico de Informação (SEI) da UFMT.

Para saber mais sobre os editais leia os anexos abaixo.

Ou acesse a página de publicações da UFMT: https://ufmt.br/publicacoes?page=1

A Pró-reitoria de Pesquisa do IFMT orienta, ainda, que os servidores estejam em constante visita à página dos editais da UFMT pois diversos outros Programas de Pós-graduação poderão divulgar seus editais.

Marcadores: ifmt_1

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 9 8161-2106