Lançado edital de fomento para coordenadores de Núcleos de Educação a Distância

Publicado por: Reitoria / 3 de Setembro de 2024 às 17:29

As propostas devem ser submetidas até 13 de setembro; as atividades aprovadas iniciam em 1º de outubro

O Centro de Referência em Educação a Distância do Instituto Federal de Mato Grosso (CREaD/IFMT) lançou, nesta terça-feira (03), o edital nº 135/2024, destinado ao fomento para coordenadores de Núcleos de Educação a Distância (NEaD) nos campi do IFMT. Esta iniciativa faz parte do Programa IFMT Online e visa fortalecer e expandir as atividades dos NEaDs nos diversos campi da instituição.

O edital busca apoiar financeiramente os coordenadores de NEaD com uma bolsa mensal no valor de mil reais durante o período de outubro de 2024 a outubro de 2025. Além do apoio financeiro, os coordenadores serão responsáveis por diversas atividades, como o desenvolvimento de capacitações e a participação em ações de EaD promovidas pelo CREaD.

As propostas devem ser submetidas pelos campi no período de 09 a dia 13 de setembro de 2024, e as atividades aprovadas terão início em 1º de outubro de 2024. Esta é uma oportunidade para os campi do IFMT reforçarem suas estruturas de educação a distância, contribuindo para a inovação e a melhoria da qualidade do ensino ofertado na instituição.

O edital e o arquivo editável para submissão de proposta estão disponíveis nos anexos abaixo:

Marcadores: ifmt_1

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 9 8161-2106