Inscrições prorrogadas para especialização e qualificação no âmbito digital no Programa Educa+

Publicado por: Reitoria / 2 de Dezembro de 2021 às 07:43

Estão abertas 100 vagas para o Programa de Qualificação em Gestão da Inovação e para a Especialização em Educação Digital. A chamada pública lançada pelo Instituto Federal de Minas Gerais tem apoio da Setec/MEC, em parceria com a Steinbeis-Sibe do Brasil e com o Senai.

A seleção é focada no desenvolvimento de iniciativas em educação para o mundo 4.0 e a educação digital. Os cursos têm carga horária de 600 horas e 360 horas, respectivamente.

Podem participar servidores efetivos da Rede Federal e profissionais de educação das Redes Estaduais e Distritais envolvidos com o desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica.

O prazo de inscrição foi prorrogado e agora as inscrições estão abertas até 17 de dezembro de 2021, pelo site - https://www.coura.net.br/steinbeis/. O edital com as informações está disponível no endereço informado no link. Participe e monte seu time de inovação!