Inscrições Abertas para Projetos de Pesquisa 2024 no Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 16 de Fevereiro de 2024 às 18:32

Caros Estudantes,

É com grande entusiasmo que anunciamos a abertura das inscrições para os projetos de pesquisa deste ano! Se você é apaixonado por explorar novos horizontes, descobrir soluções inovadoras e contribuir para o avanço do conhecimento, esta é a sua chance de brilhar!

Os projetos de pesquisa oferecidos abrangem uma ampla gama de áreas, desde ciências exatas e biológicas até humanidades e ciências sociais. Se você está interessado em mergulhar em questões relevantes, colaborar com professores e colegas talentosos, e fazer parte de descobertas que podem transformar o mundo, esta é a sua oportunidade!

Para maiores informações, consulte a Chamada para seleção de candidatos, disponível logo abaixo