INOVA MAIS: Um evento para despertar a inovação o empreendedorismo jovem

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 3 de Maio de 2022 às 09:37

O IFMT Campus avançado Lucas do Rio Verde é um dos apoiadores do INOVA MAIS. Trata-se de um evento que tem como objetivo estimular o desenvolvimento local através da Inovação e do empreendedorismo jovem.

O evento está sendo promovido pela Aliança de Inovação do Cerrado (AIC), da qual o IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde é uma das instituições parceiras.

Fique atento:
🗓️ Data e horário do evento: 10 de maio de 2022, às 19 horas
✅ Evento gratuito (VAGAS LIMITADAS). Inscreva-se pelo site: Clique aqui para Inscrição
✅ Certificado: haverá certificação para os participantes.
🚩 Local: Parque de Exposições Roberto Munaretto. Endereço: Rua Umuarama, S/N, Bairro Menino Deus, Lucas do Rio Verde - MT

Sobre o palestrante e a palestra:
Arthur Igreja
Arthur é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa.Palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.

A transformação tecnológica e cultural transformou por completo o mercado de trabalho. Todos precisamos entender quais são as capacidades, comportamentos e habilidades dos profissionais do futuro para constantemente oxigenar nossas carreiras.
- Principais transformações nas empresas e nas carreiras
- A evolução das competências e dos comportamentos
- Diferentes gerações - diferentes desafios
- A Gig Economy