Concurso de Imagem

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 8 de Setembro de 2022 às 17:00

A Comissão Permanente de Diversidade e Inclusão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado Lucas do Rio Verde, no uso de suas atribuições legais, torna aberto o presente Concurso de Imagem aos estudantes regularmente matriculados no IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde.
O Concurso de Imagem, realizado pela Comissão Permanente de Diversidade e Inclusão, se dará por meio da criação de imagens inéditas e originais que definirão a nossa identidade visual.

Entende-se que:

a) Imagem inédita é aquela que não tenha sido objeto de publicação ou exibição anteriormente;

b) Imagem original é aquela que possui caráter próprio, autêntico, novo, não copiado.

As imagens deverão tratar sobre os seguintes temas:

Gênero;

Sexualidade (LGBTQIAP+) e;

Relações étnico-raciais.

O período de inscrição e envio das imagens através do formulário vai até o dia 25/09/2022. A votação será pública, através de curtidas e compartilhamento na plataforma do instagram. A Comissão também irá premiar o ganhador com um kit com vários objetos de uso escolar.

EDITAL AQUI

Formulário de Inscrição AQUI