Chamada para regularização de matrícula no Curso Bacharelado em Biotecnologia do IFMT-LRV - 2022/1

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 10 de Julho de 2022 às 08:20

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT-CALRV, informa que dia 11/07/2022 é o prazo final para os estudantes mencionados no Anexo I desta chamada solicitem a regularização de suas respectivas matrículas, sob pena de cancelamento das mesmas. Os estudantes deverão preencher o requerimento (anexo) com a manifestação de interesse em dar continuidade ou não ao curso, incluir justificativa devidamente fundamentada e encaminhar o requerimento para o e-mail da Secretaria Escolar do Campus (secretaria.lrv@ifmt.edu.br).

Os pedidos de regularização serão analisados pelo Colegiado do Curso e a ausência de interesse de regularização da situação acadêmica resultará em cancelamento de matrícula e perda de vínculo com o curso.

Para mais informações:
E-mail: graduacao.biotec.lrv@ifmt.edu.br