início do conteúdo

Inscrições para o Profuncionário do IFMT foram prorrogadas até 05 de dezembro

Publicado por: Reitoria / 30 de Novembro de 2022 às 14:42

As inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes do IFMT Profuncionário foram prorrogadas até 05 de dezembro, serão ofertadas 2.291 vagas, sendo 2.240 para a Secretaria de Estado de Educação – Seduc, e 51 vagas para Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade, distribuídas nos 19 campi.

Os cursos serão ofertados na modalidade EaD (Ensino à Distância). São eles: Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos. As inscrições serão realizadas pelo site https://selecao.ifmt.edu.br/.

Para participar do processo seletivo é necessário ser servidor concursado/efetivo em exercício da Educação Básica nas escolas ou em órgãos do sistema de ensino público, municipal ou estadual do Estado de Mato Grosso; e ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.  

Reserva de vagas

O período para envio de documentos de candidatos/servidores para reserva de vagas também foi prorrogado até dia 05 de dezembro. Acesse: 

Mais informações

O candidato/servidor deverá observar rigorosamente as disposições e instruções divulgadas no site do IFMT e no endereço eletrônico- https://selecao.ifmt.edu.br

Faça a leitura atenta do edital 91/2022 e dos editais retificadores no site https://selecao.ifmt.edu.br  ou em anexo. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT