Inscrições para Eleição CIS/PCCTAE prorrogadas até 23 de maio; participe

Publicado por: Reitoria / 18 de Maio de 2023 às 14:52

Com a alteração do cronograma, a eleição será realizada no dia 1º de junho de 2023.

A Comissão Eleitoral Central prorrogou até a próxima terça-feira (23), o prazo de inscrições para membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE).

O cronograma eleitoral foi alterado, passando a eleição a ser realizada no dia 1º de junho de 2023. A campanha deverá ser feita no período de 29 a 31 de maio de 2023.

A Comissão Eleitoral informa que a prorrogação foi necessária uma vez que foram recebidas poucas inscrições no processo. E convida os técnicos-administrativos a se inscreverem para compor e participar da Comissão Interna de Supervisão.

A CIS/PCCTAE – tem como objetivo acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar o plano de carreira dos técnicos e sua implementação no âmbito do IFMT, além de fazer proposições à comissão nacional de supervisão as alterações necessárias ao seu aprimoramento. É composta por um servidor técnico-administrativo de cada unidade do IFMT (Reitoria, Campi e Campi Avançados), totalizando 20 representantes titulares e 20 suplentes.

Acesse o novo cronograma de ações e a ficha de inscrição nos anexos abaixo.