Abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Auxílios Emergenciais em 2021 Campus Avançado Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 30 de Abril de 2021 às 20:25

Atualização 30/04/2021: Edital Retificador 01/2021 CALRV

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Lucas do Rio Verde torna público o Edital CALRV 02/2021, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado de Auxílios Emergenciais para Acesso e inclusão digital/Internet, Alimentação e Moradia.

Poderão participar do referido Edital os estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, nas modalidades Ensino técnico integrado e Ensino Superior, que atendam pelo menos um dos seguintes critérios:

a) Estudantes cotistas, que ingressaram no IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, por meio de ações afirmativas (Lei nº 12.711/2012, que dispõe sobre a política de cotas).

b) Estudantes cadastrados no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, com número de identificação social (NIS) ativo.

c) Estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e/ou agravo das condições financeiras em função da pandemia do COVID-19.

As inscrições serão ONLINE, por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo link https://forms.gle/8dfq8hLDGGJhqGiz6, no período de 22 de abril de 2021 a 30 de abril de 2021.

O estudante só conseguirá finalizar o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição mediante upload (envio do arquivo escaneado) do ANEXO I do Edital, devidamente preenchido e assinado (caso seja menor de 18 anos o responsável legal deverá assinar).

Excepcionalmente, quando o estudante não tiver nenhuma alternativa para o envio da ficha de inscrição de forma digitalizada, serão aceitas inscrições de forma presencial, por meio de agendamento através do e-mail assistencia.estudantil@lrv.ifmt.edu.br, conforme consta no item 7.1.2.

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 9 8161-2106