IV SEMANA TECNOLÓGICA: minicursos e palestras

Início: 28 de Agosto de 2019 às 00:00

Término: 31 de Agosto de 2019 às 23:59

Publicado em: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / Local do evento: IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

capa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Avançado Lucas do Rio Verde promove a IV Feira Tecnológica do IFMT. É um evento anual que ocorre durante a Semana Tecnológica do Instituto, visando incentivar a produção científica e apresentar à comunidade trabalhos através de experimentos, produto, processos ou revisão em Biotecnologia.

DIA 28/08/2019 - 19h00min às 21h00min

• 19h00min: Abertura
  • 20h00min:
    • Palestra Magna
    • Biodiversidade e Biotecnologia
    • Maria de Fátima Grossi de Sá – Doutora em Biologia Molecular – Pesquisadora da EMBRAPA Recursos Genéticos e Biotecnologia–Brasília – DF/Diretora Presidente da Sociedade Brasileira de Biotecnologia

DIA 29/08/2019 - 19h00min às 21h00min

• 19h00min às 19h50min: Biosensores – Prof. Dr. Deiver Teixeira – IFMT – Campus Cuiabá Bela Vista
  • 20h00min às 20h50min: Inovação e Startups–Prof. Dr.Alexandre dos Santos– IFMT – Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo.

DIA 30/08/2019 - 19h00min às 21h50min

• 19h00min às 19h30min: Biotecnologia Cultivo de tecidos vegetais– Dra. Inaê Mariê Araújo Silva Cardoso - Pesquisadora da EMBRAPA – Rec. Genéticos e Biotecnologia - Brasília – DF.
  • 19h50min às 21h30min: IV Sarau Cultural
  • 21h50min: Encerramento oficial

Formulário de Inscrição Palestras

Minicursos