V JENPEX em Tangará da Serra sediará o III Fórum de Educação Empreendedora e o II Encontro da Rede Centro-Oeste de Incubadoras dos Institutos Federais

Publicado por: Reitoria / 28 de Agosto de 2019 às 10:27

O Campus Tangará da Serra realizará no período de 09 a 11 de outubro, a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX) e simultaneamente sediará o III Fórum de Educação Empreendedora do IFMT e o II Encontro da Rede Centro-Oeste de Incubadoras dos Institutos Federais. As informações sobre inscrição, programação e diretrizes para submissão de trabalhos científicos estão disponíveis no link: https://www.even3.com.br/5jenpextga/

A Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT campus avançado Tangará da Serra objetiva o fortalecimento e a promoção de ações em ensino, pesquisa e extensão, evidenciando as boas práticas e contribuindo com a formação profissional da comunidade externa e do IFMT.

Fomentando o conhecimento científico, promovendo a integração entre ensino, pesquisa e extensão, intensificando o desenvolvimento de práticas e conhecimentos sobre tecnologias nos eixos tecnológicos oferecidos pelo campus e instigando o senso crítico e a reflexão a respeito de prementes questões sociais, étnicas e de gênero.

Orientações para a submissão de trabalhos – V JENPEX

Nesta edição do evento serão aceitos resumos expandidos de no mínimo 3 e no máximo 4 páginas, em conformidade com as formatações indicadas nas diretrizes de submissões de trabalhos. Os trabalhos que não seguirem as diretrizes de submissão serão rejeitados sem avaliação. As submissões de trabalhos estarão abertas até às 23:59 do dia 13/09/2019 (sexta-feira).

As diretrizes de submissão podem ser acessadas em: Diretrizes para Submissões. Os resumos expandidos serão apresentados de forma oral, através de slides.

As Áreas Científicas para Submissão de Resumos Expandidos são:

• Artes;
  • Ciências da Natureza;
  • Ciências Humanas e Sociais;
  • Estudos Literários e Linguística;
  • Gestão e Negócios;
  • Tecnologia da Informação;

Os trabalhos devem ser submetidos via e-mail para jornada@tga.ifmt.edu.br. No campo assunto, inserir o nome do primeiro autor – Área Científica. Exemplo: João da Silva - Ciências Humanas e Sociais. Os resumos expandidos deverão ser submetidos em formado .doc ou .docx;

Todos os trabalhos submetidos serão avaliados em pares cegos, por área de atuação. A Comissão Científica da 5ª JENPEX fará a avaliação e o trabalho não será reenviado para revisão, sendo aprovado ou não, e sua aprovação será divulgada através de uma lista a ser publicada no - https://www.even3.com.br/5jenpextga/

A lista de trabalhos aprovados será disponibilizada no site do evento as 15:00 horas do dia 27/09/2019 (sexta-feira). Os Trabalhos aprovados serão publicados nos Anais da 5° Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX).

Veja a programação completa do V JENPEX de Tangará da Serra:

Ascom/Reitoria/IFMT