Seleção de Bolsistas para projetos de Extensão - Três Vagas

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 27 de Julho de 2016 às 08:22

O IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, por meio do Setor de Extensão (SET), chama os alunos dos cursos desta instituição que não possuam vínculo de outras bolsas, a se candidatarem para as três vagas de bolsistas para os projetos de extensão a serem executados no período 08/2016 a 01/2017 com possibilidade de prorrogação por mais um semestre.

Caberá ao acadêmico, procurar o professor coordenador do projeto para efetuar sua inscrição.

• Prof. Marianna da Silva Rogério Mussatto - Projeto: Curta e Converse!
  • Prof. Angela Cristina Lorenzzoni - Projeto: Musicar
  • Prof. Daniel Messias da Silva - Projeto: Sou atleta olímpico modalidade matemática

A seleção será feita por cada professor responsável pelo projeto, sendo que no ato da inscrição o aluno interessado deverá apresentar os seguintes atributos:

• Currículo Lattes atualizado;
  • Dispor de ao menos 8 horas semanais para execução do projeto;
  • Não acumular bolsa.

Período de inscrição: de 26/07/2016 a 29/07/2016 – Horário de funcionamento do Campus