Reunião do Colégio de Dirigentes trata sobre Regulamento de Atividades Docentes

Publicado por: Reitoria / 15 de Março de 2016 às 11:37

A reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (CODIR) do Instituto Federal de Mato Grosso que ocorre nessa terça-feira, dia 15 de março, no auditório da Reitoria, está tratando sobre o novo Regulamento de Atividades Docente. O documento está sendo discutido com diretores gerais e diretores de ensino que irão coordenar as discussões nos campi.

No regulamento são discutidos a distribuição de encargos das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão. A atual norma está sendo reformulada onde serão definidos a carga horária para cada um dos itens citados.

No período da tarde, a reunião tem a seguinte pauta: informes dos Pró-Reitores, Jogos IFMT 2016, Minter em Informática, Diretoria de Relações Internacionais, alinhamento com o Reitor e Diretores Gerais e reunião dos diretores de ensino com a Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

Ascom/Reitoria/IFMT