Reitor do IFMT participa do Fórum Global de Aprendizagem da Unesco-Unevoc na Alemanha

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2018 às 10:45

O reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula, participa no período de 21 a 26 de maio, do Fórum Global de Aprendizagem da Unesco-Unevoc, em Bonn, na Alemanha. A atividade será realizada no escritório da ONU, em Bonn, Alemanha.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) foi convidado a participar da mesa redonda Inovação no Ensino e Aprendizagem.

A sessão da qual o reitor do IFMT participará se concentrará em pesquisa, práticas e resultados em nível de instituição, mostrando o uso da tecnologia digital, bem como a aplicação de modelos inovadores de tecnologia pedagógica na TVET para transferir habilidades e facilitar o aprendizado.

Considerando a relevância do tema e a participação do professor Willian de Paula na Câmara de Ensino, o Conif o designou como representante da Rede.