Primeira defesa de TCC do curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT-LRV acontecerá no dia 24/02/2021, às 19h

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 24 de Fevereiro de 2021 às 16:11

A coordenação do curso de Bacharelado em Biotecnologia do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde tem a honra de divulgar a primeira defesa de TCC do curso.

A defesa está agendada para o dia 24/02/2021 (quarta-feira), às 19h (horário de Cuiabá-MT)

Título: Elicitação de metabólitos secundários em mudas de Baccharis trimera.

Discente Eliane Zarchet.

Composição da banca avaliadora:

• Prof.ª Dr.ª Camila Fernanda de Oliveira Junkes (orientadora)
  • Dr.ª Kelly Cristine da Silva Rodrigues-Corrêa (UFRGS)
  • Prof. Dr. Reginaldo Vicente Ribeiro (IFMT-LRV)
  • Prof.ª Mª Tatiane Franciely Chupel (membro suplente IFMT-LRV )

link para participar: meet.google.com/vie-kvcp-osx

A sessão é aberta ao público, que poderá acessar a sala virtual até às 19h. A coordenação informa que por causa da pandemia, todas as defesas da primeira turma serão realizadas de forma virtual.

Os alunos do curso que participarem das defesas receberão certificado com CH para contabilizar nas Atividades Acadêmico-Cientifica-Curriculares (AACC). Entretanto, em caso de webconferências de aulas ou atividades agendadas para o mesmo dia e hora o aluno deverá priorizar as aulas.