Política de Formação de Professores e Ensino Remoto são temas de Webinar hoje

Publicado por: Reitoria / 21 de Setembro de 2020 às 17:57

O programa de Webinários "Conversando sobre educação profissional em tempo de pandemia" aborda a Política de Formação de Professores no IFMT e o Ensino Remoto na noite desta segunda-feira (21).

O pró-reitor de Ensino, Carlos Câmara, explica que será um momento de diálogo sobre a formação de professores nos cursos de licenciatura do IFMT, da oportunidade de formação por meio dos programas institucionais de formação de professores e das pesquisas referentes ao assunto.

Participam como convidados, Maria Inaê Costa, da Capes, Fabiana Garcia, da Forpred/ANPed, e do IFMT, Fábio Mariani e Luciana Klamt, com mediação do professor Leandro Carbo.

O evento será realizado remotamente, a partir das 19 horas (horário de Mato Grosso) e transmitido pelo Canal do CREaD IFMT no YouTube ou https://tinyurl.com/yyzjw2u2.