Lançado edital de seleção de professor formador bolsista no sistema UAB

Publicado por: Reitoria / 5 de Abril de 2019 às 17:19

Foi lançado nessa sexta-feira (05/04), o Edital 47/2019 que oferta quatro vagas para os profissionais interessados em atuar na equipe de Professores Formadores dos cursos Licenciatura em Pedagogia Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e Formação Pedagógica para Graduandos não Licenciados EPT, da Educação a Distância do IFMT, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições ficarão abertas até dia 06 de maio e a divulgação do resultado final será no dia 24 de maio na página selecao.ifmt.edu.br. Para concorrer às vagas disponíveis, o candidato deverá comprovar vínculo como servidor efetivo do quadro do IFMT. O regime de trabalho do Professor Formador é de 20 horas semanais.

As inscrições serão feitas em duas etapas:

1ª etapa: será por meio do site https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5016, onde serão inseridas todas as informações de cadastro pessoal e seleção da disciplina para a qual o candidato irá concorrer. Após o término do preenchimento do formulário eletrônico do site, será gerado um número de protocolo de inscrição. Para preenchimento do formulário é necessário que o candidato possua e-mail no GMAIL. O formulário estará disponível das 00h00 do dia 06 de abril até as 23h59 do dia 05 de maio.

2ª etapa: o número de protocolo de inscrição gerado na 1ª etapa deverá ser utilizado para a 2ª etapa, que corresponde ao envio de documentação comprobatória por meio do link https://bit.ly/2FJKqnd. A documentação, em arquivo único em formato PDF, é a seguinte: cópia do RG e do CPF; documento que comprove vinculação como servidor efetivo ao IFMT; diplomas de graduação e titulação; Currículo Lattes atualizado nos últimos 60 dias; Comprovantes dos últimos três anos de todas as atividades acadêmicas e publicações discriminadas no currículo, pertencentes ao Quadro II; e Pontuação Declarada – Anexo II;

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail dead@ifmt.edu.br.

Para mais informações acesse o Edital 047/2019 abaixo.