IFMT na mídia: Laboratório de biologia molecular para detecção da COVID-19 no Campus Lucas do Rio Verde recebe novos recursos

Publicado por: Reitoria / 22 de Junho de 2020 às 10:01

O Campus Lucas do Rio Verde recebeu a destinação de R$ 76 mil para a compra de equipamentos que serão empregados nos exames de detecção da COVID-19 na população, foi notícia nesta segunda-feira (22/06), no programa Boletim da Hora, da rádio FM do TRT-MT, frequência 104,3. No programa foram entrevistados o diretor-geral do Campus Lucas do Rio Verde, João Vicente Neto e o procurador chefe do MPT-MT, Rafael Montego. Clique abaixo e ouça a matéria.

A destinação dos recursos foi aprovada em reunião do Comitê Interinstitucional Gestor de Ações Afirmativas. A entidade é formada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Anteriormente, o campus já havia recebido R$ 326,5 mil. O valor repassado pelo Comitê é oriundo de multas e condenações por dano moral coletivo em processos que tramitam na Justiça do Trabalho.